SECRETARIA DE SAÚDE DO RS HOSPITAL SANATÓRIO PARTENON

  • JULIO CESAR DE MAGALHÃES
  • João Padilha Moreira

Resumo

O presente relatório descreve as atividades realizadas no estágio supervisionado do curso Técnico em Redes de Computadores, desenvolvidas na empresa pública vinculada a secretaria de saúde do estado do Rio Grande do Sul, no hospital sanatório partenon, que teve como objetivo principal adquirir maior conhecimento prático e técnico na área de informática.

O estágio me proporcionou o aperfeiçoamento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula e também a descoberta de novos assuntos.

Podendo assim, compreender melhor e ampliar meu discernimento na detecção e identificação de problemas de rede, configurações de rede, cabeamento de rede. Na parte manutenção, detecção e identificação dos problemas nos micros e impressoras.

A experiência foi muito satisfatória, pois além de ter acumulado novos conhecimentos técnicos, ela favoreceu para a qualificação pessoal nos diversos aspectos, bem como a permanente troca de conhecimento com toda a equipe de informática da empresa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

JULIO CESAR DE MAGALHÃES

Autor

João Padilha Moreira

Orientador

Publicado
2020-02-14
Como Citar
JULIO CESAR DE MAGALHÃES, & João Padilha Moreira. (2020). SECRETARIA DE SAÚDE DO RS HOSPITAL SANATÓRIO PARTENON. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/131
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Redes de Computadores