SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura Municipal de Porto Alegre

  • LUCAS FROTA FERREIRA
  • João Padilha Moreira

Resumo

O presente relatório descreve as atividades realizadas no estágio  supervisionado do curso Técnico em Redes de Computadores, desenvolvidas na Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre que teve como objetivo principal adquirir maior conhecimento prático e técnico na área de Redes de Computadores, através do desenvolvimento de tarefas na área de suporte ao usuário como também dos softwares, segurança e equipamentos disponíveis nos setores. Já na metodologia existiam regras e condutas a serem seguidas.

O embasamento teórico traz materiais virtuais e outras fontes utilizadas neste trabalho que tem por objetivo, apresentar a rotina do dia a dia dos setores. Na parte que consta os recursos utilizados, engloba os meios de ferramentas como: softwares e hardware usados durante o estágio. A seguir um breve resumo descrevendo o ponto de vista pessoal do estagiário.

Já na parte final do trabalho temos a conclusão que é a opinião expressada pelo autor deste trabalho. A seguir temos as informações bibliográficas, resumo das fontes usadas no decorrer do trabalho.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

LUCAS FROTA FERREIRA

Autor

João Padilha Moreira

Orientador

Publicado
2020-02-14
Como Citar
LUCAS FROTA FERREIRA, & João Padilha Moreira. (2020). SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura Municipal de Porto Alegre . PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/132
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Redes de Computadores