CDS INFORMÁTICA LTDA

  • RENAN RAMOS ROSA
  • João Padilha Moreira

Resumo

Cada vez mais a tecnologia vem sendo prioridade nas pequenas, médias e grandes empresas, na CDS não é diferente. Com vários sistemas para facilitar os funcionários, há diversas formas de trabalhar com computadores nesta empresa, tendo em vista um trabalho mais rápido e eficiente, com estações de trabalho bem preparadas, que forneça segurança para a realização de todas as tarefas.

A CDS Informática é uma empresa na qual oferece soluções em infraestrutura física e suporte em tecnologia da informação e comunicação (TIC) com a finalidade de prover o aumento da eficiência e agilidade nas rotinas internas das empresas. Oferecem estas soluções tanto para empresas públicas, quanto para empresas privadas.

Assim sendo, para isto tudo funcionar perfeitamente, a contribuição do setor de Tecnologia da Informação é indispensável. Fornecendo equipamentos e suporte a todos os funcionários e empresas para agilizar os diversos processos da empresa.

Neste período de realização do trabalho, foi desenvolvida atividades no setor de TI, que serão mostradas neste relatório.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

RENAN RAMOS ROSA

Autor

João Padilha Moreira

Orientador

Publicado
2020-02-17
Como Citar
RENAN RAMOS ROSA, & João Padilha Moreira. (2020). CDS INFORMÁTICA LTDA. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/133
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Informática