Técnico em Redes de computadores Faculdade e Escola técnica Alcides Maya

  • Douglas Roberto Torres Trindade
  • João Padilha Moreira

Resumo

Após o desenvolvimento de todo relatório, estagio técnico em redes de computadores. Nela serão expostos, de forma breve, todas as partes que compõem o relatório, por exemplo:

O presente relatório descreve as atividades realizadas no estágio supervisionado do curso Técnico em Redes de Computadores, desenvolvida empresa Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya, que teve como objetivo principal adquirir maior conhecimento prático e técnico na área do suporte técnico.

O estagio teve como foco principal na área do suporte técnico ao usuário, realizando reparos em computadores e atender aos usuários com problemas.

Para finalizar são feitas algumas considerações finais de forma a contribuir com a melhoria dos serviços já existentes.

O propósito do estágio supervisionado é de inserir o estudante no ambiente de trabalho, visando o aluno, por em pratica o que foi aprendido em sala de aula. A experiência adquirida durante o período de estágio é essencial para que o aluno de qualquer área de atuação.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-06-07
Como Citar
Douglas Roberto Torres Trindade, & João Padilha Moreira. (2020). Técnico em Redes de computadores Faculdade e Escola técnica Alcides Maya. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/200
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Redes de Computadores