Letrearte Sistemas

  • Laura Rocha de Matos
  • João Padilha Moreira

Resumo

O atual relatório digerido descreve as atividades realizadas no estágio supervisionado do curso Técnico em Redes de Computadores, desenvolvidas na Letrearte Sistemas e Idiomas Ltda, com o objetivo principal de adquirir maior conhecimento prático e técnico na área de Tecnologia de Redes de Computadores. Operando dentro de uma equipe que presta serviço aos clientes para que tudo funcione plenamente e obtenha a satisfação necessária.

            Constituí inicialmente este relatório da seguinte forma; trago a identificação da empresa, bem como a história do seu surgimento. Nas atividades de estágio está descrito as tarefas e ferramentas utilizadas durante o período em que estive na instituição.

            A seguir encontramos um breve resumo descrevendo o ponto de vista pessoal do estágio e o profissional com a avaliação sobre as oportunidades de crescimento na empresa proporcionada ao estagiário.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-06-07
Como Citar
Laura Rocha de Matos, & João Padilha Moreira. (2020). Letrearte Sistemas. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/201
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Redes de Computadores