WEBGLOBAL

  • EDSON SERGIO DORNELLES DA ROSA
  • João Padilha Moreira

Resumo

O Estágio supervisionado do curso Técnico em Informática, Exercido na empresa Webglobal consiste em Análise da concorrência no Markeplace, analisar sistema de informação, Atualização Dos Preços de Site No Gerenciador Desenvolvido em Delph e Apoio a clientes contratantes do Sistema E-commerce.

A Produção do Estágio se dá a respeito de Inserção de Quatrocentas urls Por dia, cada url Inserida há um minuto. Processo de Análise de Url levando em média há Sessenta Segundos. Produtos com referência adicionado há Trinta segundos, Produtos com referência em média Seiscentas urls Inseridas por dia. Analise Geral de keywords Levando em média um dia.  

E-commerce cada vez mais atuante no mercado e facilitando a vida do consumidor trabalhar com E-commerce é rentabilidade e Sucesso na vida financeira.

Um artigo recente da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações na área de negócios, mostra a explosão do e-commerce em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, onde o faturamento das empresas com o comércio eletrônico atingiu o patamar de 55 bilhões de dólares em 2003. Livro ABC do (E-COMMERCE (2019)).

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-06-07
Como Citar
EDSON SERGIO DORNELLES DA ROSA, & João Padilha Moreira. (2020). WEBGLOBAL. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/202
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Informática