DEMHAB

  • ASÍREIM JACOBY FREITAS
  • João Padilha Moreira
Palavras-chave: Suporte Técnico, Aprendizado, Conhecimento, Usuários, Experiências

Resumo

Prestar suporte técnico para diversos usuários, em uma empresa de amplo acesso, apesar de ser algo que trás grande aprendizado, pode ser, também, algo extremamente desafiador. Desde o início dos tempos na área da informática, ter alguém com quem se pudesse contar na hora da dúvida, sempre foi algo essencial, e isso, de fato, não mudou com o passar do tempo. Auxiliar à diversas pessoas nas horas necessárias pode ser algo extremamente satisfatório, principalmente falando-se do aprendizado adquirido e da sensação de saber que podemos ajudar alguém enquanto trocamos conhecimento. Este trabalho tem o objetivo de mostrar aos interessados neste assunto, o quão essencial e satisfatório é desempenhar funções nesta área e como, de diversas formas, podemos desenvolver experiências diversas na hora de auxiliar pessoas que precisam de nossos conhecimentos. Diversas ferramentas foram utilizadas ao decorrer do desenvolvimento dos conhecimentos contidos aqui, e sua maioria, concedidos pelo local no qual foi desenvolvido o tempo de estágio.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

internetcontrolada_ou2hya. Ciberataque Mundial: Medidas para minimizar os riscos. Disponível em:

. Acesso em: 12 out. 2020.

internetcontrolada_ou2hya.Como fazer uma boa Manutenção Preventiva de Informática. Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2020.

Junior Dias, Welinton. Atualização do antivírus. Brasil Escola, 2020. Disponível em:
. Acesso em: 02 nov. 2020.

Kaspersky. Kaspersky, 2020. Líder global e cibersegurança para empresas e residências. Disponível em:
. Acesso em: 02 nov. 2020.

Microsoft Corporation. Microsoft, 2020. Distribuição digital, eletrônicos de consumo, Hardware, Software. Disponível em:
. Acesso em: 02 nov. 2020.
Publicado
2020-11-30
Como Citar
ASÍREIM JACOBY FREITAS, & João Padilha Moreira. (2020). DEMHAB. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/294
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Informática