GEN FESTAS

Sistema de Divulgação e Busca de Festas Noturnas

  • EDEMILSON NOBRE DE OLIVEIRA Faculdade Alcides Maya
  • João Padilha Moreira Faculdade Alcides Maya
Palavras-chave: festas. Sistema Web. Casas Noturnas. Mídias Sociais.

Resumo

Este trabalho irá apresentar a construção de um sistema web de divulgação e buscas de festas de casas noturnas. Este documento foi dividido em sete partes, sendo elas. Introdução, onde apresenta como que era essa situação de divulgação e busca de festas, também temos a definição do problema, delimitação do sistema, o objetivo e justificativa do porque do sistema. Revisão bibliográfica que faz uma breve apresentação de Python, a linguagem escolhida para construção do sistema, fala sobre o web2py, um framework que trabalha com esta linguagem, sobre aplicações webs e rede social, tudo se baseando em trabalhos respectivos de cada assunto. A seguir temos a descrição da solução encontrada para resolver o problema apresentado.  A metodologia usada para realizar o trabalho. Também teremos a implementação do sistema explicando com diagramas, como foi realizado o desenvolvimento e mostrando a navegação no sistema e layout de cada tela com uma breve explicação. E para encerrar teremos as considerações finais, a referências bibliográficas usada na construção deste trabalho e o apêndice do mesmo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

EDEMILSON NOBRE DE OLIVEIRA, Faculdade Alcides Maya

Autor

João Padilha Moreira, Faculdade Alcides Maya

Orientador

Referências

ANDRADE, Hélio. Python: Algoritmo para Cálculo do IMC. 2018. Disponível em: <HTTPS://guiatech.net/python-algoritmo-para-calculo-do-imc/>. Acesso em: 25 set. 2019.

CABRAL, Gustavo Tavares. Um otimizador estáticos para linguagem em python. 2013. 53 f. TCC (Graduação) - Curso de Ciências da Computação, UFRGS, Porto Alegre, 2013.

CENTENARO, Jonas. Desenvolvimento de um software web para gerenciamento de requisitos de software. 2014. 100 f. TCC (Graduação) - Curso de Desenvolvimento de Sistemas Para Internet e Dispositivos Móveis, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Francisco Beltrão, 2014.

FALCÃO NETO, Ovidio Marinho. RBAC NO FRAMEWORK WEB2PY. 2015. 27 f. TCC (Graduação) - Curso de Segurança da Informação, Faculdade Estácio de Sá, João Pessoa, 2015.

GUEDES, Rogério Porto. A Internet, as redes sociais e as relações pessoais. 2010. 42 f. TCC (Graduação) - Curso de Comunicação e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010.

OLIVEIRA, Edemilson Nobre de. GEN Festas. 2019. Sistema disponibilizado só para testes. Disponível em: <HTTPS://edynobre.pythonanywhere.com/festas/default/index>. Acesso em: 25 set. 2019

WEB2PY Web Framework: Python. Python. 2012. Disponível em: <http://www.web2py.com/>. Acesso em: 25 set. 2019.

Publicado
2019-12-14
Como Citar
NOBRE DE OLIVEIRA, E., & Padilha Moreira, J. (2019). GEN FESTAS. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1), 1-46. Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/55
Seção
Faculdade de Sistemas para Internet