MONITOR DE CHAMADOS

O protótipo de uma extensão para o Google Chrome

  • RAFAELA BORGES DOS SANTOS Faculdade Alcides Maya
  • João Padilha Moreira Faculdade Alcides Maya
Palavras-chave: navegador, extensão, Google Chrome, Analista, Helpdesk.

Resumo

As ferramentas de gestão de chamado – helpdesk são muito utilizadas em grandes empresas, este trabalho tem como objetivo evidenciar o problema de um sistema existente e propor uma solução para o analista, onde o objetivo é simplificar o controle de atendimento para quem opera o sistema, aumentando a qualidade e diminuindo o trabalho. Sendo assim, a proposta deste trabalho é desenvolver uma extensão de navegador do Google Chrome que torne as informações referentes as chamadas dos usuários acessíveis automaticamente ao analista que está utilizando o sistema. A ferramenta não pode ser desenvolvida devido a falta da possibilidade de acesso a um ambiente de homologação, porém teve sua ideia aprovada perante aos analistas do Tribunal de Justiça de Porto Alegre.

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Biografia do Autor

RAFAELA BORGES DOS SANTOS, Faculdade Alcides Maya

Autora

João Padilha Moreira, Faculdade Alcides Maya

Orientador

Referências

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Publicado
2019-12-14
Como Citar
RAFAELA BORGES DOS SANTOS, & Padilha Moreira, J. (2019). MONITOR DE CHAMADOS. PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 1(1), 1-61. Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/56
Seção
Faculdade de Sistemas para Internet