MARKETING INVISÍVEL

  • BÁRBARA RIBEIRO BIANSINI
  • Marcio Freitas
Palavras-chave: -

Resumo

O presente trabalho versará sobre o tema Marketing Invisível, é uma ferramenta que observa a reação dos consumidores a produtos ainda não conhecidos ou a produtos, não nomináveis procurando assim prender a atenção através da curiosidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Marketing oculto ou invisível. Como funciona. Disponível em: https://www.scuadra.com.br/blog/marketing-oculto-ou-invisivel-como-funciona/ Acesso em: 04 de fevereiro de 2021.
O Mundo do Marketing. Disponível em: https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/elizeu-alves/17120/marketing-invisivel-sim-ele-esta-ao-lado.html
Acesso em: 04 de fevereiro de 2021.
IBCC Coaching. Disponível em: https://www.ibccoaching.com.br/portal/marketing-oculto-o-que-e-e-o-quao-importante-pode-ser-essa-estrategia-invisivel/
Acesso em: 05 de fevereiro de 2021.
O Melhor do Marketing. Disponível em: https://omelhordomarketing.com/marketing-invisivel-na-web/
Acesso em: 07 de fevereiro de 2021.
Rock Content. Disponível em:
https://rockcontent.com/br/blog/marketing-invisivel/
Acesso em: 07 de fevereiro de 2021.
Publicado
2021-05-24
Como Citar
BÁRBARA RIBEIRO BIANSINI, & Marcio Freitas. (2021). MARKETING INVISÍVEL. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 3(1). Recuperado de https://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/315