Descrição da Minha experiência nas disciplinas na Faculdade de Sistemas para Internet na

FACULDADE E ESCOLA TÉCNICA ALCIDES MAYA

  • LUCIANO GUIMARÃES MORAES JUNIOR Alcides Maya
  • João Padilha Moreira Alcides Maya

Resumo

Este relatório discorre sobre a experiência e o conhecimento agregado durante a graduação em Sistemas para Internet na Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya no ano de 2020 com o intuito de aprofundar os conhecimentos e ensino contínuo na área de tecnologia. No relatório, também é apresentado uma breve história do trajeto da instituição, desde seus primórdios até os dias de hoje.

O referencial teórico aborda conceitos de autores em relação à importância da graduação para o profissional que busca uma área especializada na tecnologia, demonstrando o crescimento da busca de uma graduação no Brasil atualmente.

Por fim foram feitas considerações finais a respeito do caminho mais curto para o mercado de trabalho e o mais especializado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

LUCIANO GUIMARÃES MORAES JUNIOR, Alcides Maya

Autor

João Padilha Moreira, Alcides Maya

Orientador

Publicado
2020-08-07
Como Citar
LUCIANO GUIMARÃES MORAES JUNIOR, & João Padilha Moreira. (2020). Descrição da Minha experiência nas disciplinas na Faculdade de Sistemas para Internet na . PROJETOS E RELATÓRIOS DE ESTÁGIOS, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/projetos/article/view/217
Seção
Relatório de Estágio do Curso Técnico em Informática