Inclusão da Diversidade nas Empresas

  • FABIANA NUNES SPEROTTO
  • Vinicius Possamai
Palavras-chave: -

Resumo

Este tema foi escolhido por ter sido observado ao longo do curso, a falta de adaptação para alunos surdos em salas de aulas, assim como na maioria das empresas também com funcionários que necessitam de atendimentos especiais, o que ocasiona muita das vezes uma falha de comunicação com o deficiente e o ouvinte por falta do conhecimento em libras ou sem o recurso do auxílio de um intérprete para que possa ter um entendimento de forma clara.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Possamai

Orientador

Referências

STUMPF, Marianne Rossi. Educação de Surdos e Novas Tecnologias. Universidade Federal de Santa Catarina. 2010. Disponível em: http://libras.ufsc.br/colecaoLetrasLibras/eixoFormacaoPedagogico/educacaoDeSurdosENovasTecnologias/assets/719/TextoEduTecnologia1_Texto_base_Atualizado_1_.pdf Acesso em: 13 abr. 2020.

SANTOS, Thiffanne Pereira dos. Educando na Diversidade: O uso das tecnologias e a inclusão escolar. EDUCERE. 2015. Disponível em:
https://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/17715_7582.pdf Acesso em: 14 abr. 2020.
Publicado
2020-05-17
Como Citar
FABIANA NUNES SPEROTTO, & Vinicius Possamai. (2020). Inclusão da Diversidade nas Empresas. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/162