Recursos Humanos e sua importância para as Empresas

  • BRUNA MACHADO ROSA Alcides Maya
  • Vinicius Possamai Alcides Maya
Palavras-chave: -

Resumo

Compreender como o setor de Recursos Humanos pode contribuir para um ambiente harmônico e saudável dentro das organizações.

O objetivo principal é fazer com que os colaboradores de uma empresa literalmente “vistam a camisa” , um ditado popular mas que diz exatamente o que deve ser feito para o negócio dê certo e evolua constantemente, e com isso precisamos do auxílio de um bom gestor de RH que saiba reconhecer as necessidades de cada um, e transformar um problema em uma solução para que se possa tomar decisões precisas, diante de toda e qualquer situação de trabalho.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Possamai, Alcides Maya

Orientador

Referências

Júnior, José Carlos. Qual a importância da gestão de Recursos Humanos para o seu negócio?.2017.Disponível em:< https://conube.com.br/blog/gestao-de-recursos-humanos/>.Acessado em 12/04/2020.
Gudolle, Juliana. Afinal, para que serve o RH?.2015.Disponível em:.Acessado em 12/04/2020.
Duarte, Anderson de Oliveira.
Os problemas que podem surgir pela falta de um departamento de recursos humanos: Acompanhamento e sugestões de implantação.2019.Disponível em :.Acessado em 12/04/2020.
Publicado
2020-05-17
Como Citar
BRUNA MACHADO ROSA, & Vinicius Possamai. (2020). Recursos Humanos e sua importância para as Empresas. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/169