DIÁRIO DE FILMES

  • Rafaela Borges Alcides Maya
  • Leonardo Filipe Batista Silva de Carvalho Faculdade Alcides Maya
Palavras-chave: diário, eletrônico, registro, filmes, banco de dados.

Resumo

Diários são documentos que registram fatos históricos, pessoais, políticos e até de instruções, não se tem uma evidência concreta de quando se iniciou essa cultura de registros em diários no mundo, pois existem registros muito antigos em documentos históricos em museus. Mas a ideia do diário de filmes surgiu com a vontade de se registrar e documentar os filmes já vistos em qualquer plataforma. Ele vem ser apresentado de forma eletrônica e registrado em banco de dados, permitindo o registro dos filmes que você já assistiu e salvando o seu registro. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ARAÚJO, Felipe. Web 2.0. 2018. Disponível em: <https://novaescola.org.br/conteudo/8809/um-diario-que-marcou-a-historia&gt;. Acesso em: 01 novembro 2019.

DANTAS, Tiago. "Web 2.0"; Brasil Escola. Disponível em: https://canaltech.com.br/internet/O-que-e-e-como-funciona-a-linguagem-JavaScript/. Acesso em 11 de novembro de 2019.

Publicado
2019-11-05
Como Citar
Borges, R., & Filipe Batista Silva de Carvalho, L. (2019). DIÁRIO DE FILMES. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 1(2), 7. Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/20