COMO TRABALHAR EM TEMPOS DE COVID-19

  • GUILHERME DA SILVA GONÇALVES
  • João Padilha Moreira
  • Mario Oscar Steffen
Palavras-chave: Tecnologia da Informação, pandemia, Coronavírus, trabalho, Home Office.

Resumo

Em meio à pandemia Covid-19, as empresas tiveram que adaptar a forma de trabalhar das suas equipes, mudando conceitos historicamente instaurados como a necessidade de manter horários rígidos de labor e ponto controlado dos funcionários, aderindo a modelos flexíveis de prestação de serviço e até mesmo trabalho a distancia. O mercado de trabalho rendeu-se as relações de confiança com os trabalhadores, e os mesmos têm tido que se desdobrar para cumprir com as metas estabelecidas em meio a rotina de casa. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

GUILHERME DA SILVA GONÇALVES

Autor

João Padilha Moreira

Orientador

Mario Oscar Steffen

Orientador

Referências

Almeida, Hugo. MAS AFINAL DE CONTAS, O QUE É TICS? Jul. 2019. Disponível em: . Acesso em: 23 jul. 2020.

Junior, Juarez Silva.Tecnologia: uma poderosa aliada em tempos de pandemia. Abr. 2020. Disponível em: . Acesso em: 24 jul. 2020.

Pacievitch, Thais. Tecnologia da informação e comunicação. [S.I.] Disponível em: .Acesso em: 25 jul. 2020.

Veloso, Renato. Tecnologias da informação e da comunicação: desafios e perspectivas. Ed. Especial Anhanguera – São Paulo: Saraiva, 2012.
Publicado
2020-10-22
Como Citar
GUILHERME DA SILVA GONÇALVES, João Padilha Moreira, & Mario Oscar Steffen. (2020). COMO TRABALHAR EM TEMPOS DE COVID-19. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 2(2). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/252