TASKBOARD: TECNOLOGIA AJUDANDO A LEMBRAR

  • Lucas da Silva Pereira Faculdade Alcides Maya
  • Leonardo F B S Carvalho Faculdade Alcides Maya
  • Maicon dos Santos Faculdade Alcides Maya
Palavras-chave: tecnologia web; aplicativo de notas; tecnologia de nuvem.

Resumo

Lembrar de tarefas, atividades e ideias do cotidiano pode ser desafiador para pessoas com grande quantidade de compromissos diários. Mesmo o tradicional bloco de notas cedeu lugar a inúmeros aplicativos de anotação, que podem ser acessados a partir de smartphones e tablets. O TaskBoard pretende se incluir nesse nicho, como um sistema de notas rápidas para facilitar a visualização de informações, que poderão ser armazenadas na nuvem e acessadas a qualquer momento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DODEBEI, V.; HENRIQUES, R.; WERNECK, M. Evernote e Facebook aceleração tecnológica: arquivos eternos de memórias virtuais?. Juiz de Fora: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação, 2013.

MORAES, A. Aplicativos para anotar: cultura escrita e letramento(s), 2015. Disponível em: <https://bit.ly/2PL5KPI>. Acesso em: 31 mai. 2019

PEDROSA, P.; NOGUEIRA, T. 2010; apud SILVA. Computação em Nuvem. Disponível em:<https://bit.ly/33ducNC>. Acesso em: 10 julho 2019.

SCHVARSTZHAUPT, C. C. Contribuições para o monitoramento de uso de parques urbanos: o caso do Parque Marinha do Brasil. 2018.

Publicado
2019-11-06
Como Citar
da Silva Pereira, L., F B S Carvalho, L., & dos Santos, M. (2019). TASKBOARD: TECNOLOGIA AJUDANDO A LEMBRAR. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 1(1), 5. Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/30