MONITOR DE CHAMADOS

Um protótipo de uma extensão para o Google Chrome

  • Rafaela Borges Alcides Maya
  • João Padilha Moreira Faculdade Alcideds Maya
Palavras-chave: navegador, extensão, Google Chrome, Analista, Helpdesk.

Resumo

Ferramentas de gestão de chamado de Helpdesk são muito utilizadas em grande empresas, este artigo tem como objetivo evidenciar o problema de um sistema existente e uma solução para o analista, onde o objetivo é melhorar a qualidade de atendimento do lado de quem opera o sistema. Sendo assim a proposta deste artigo é apresentar a ideia de desenvolvimento uma extensão de navegador do Google Chrome para que todas as informações sejam acessíveis ao analista que esta utilizando o sistema.

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Referências

GONCALVES, Hortencia de Abreu. Manual De Metodologia Da Pesquisa Cientifica. 2. ed. São Paulo: Editora Avercamp, 2014. 144 p.

O'BRIEN, Duane. Criar Suas Próprias Extensões do Navegador, Parte 1: Estenda Seu Alcance no Chrome. Disponível em:

<https://www.ibm.com/developerworks/br/library/os-extendchrome/index.html>. Acesso em: 01 jul. 2019.

GERHARDT, Tatana Engel; SILVEIRA, Dense Tolfo. Métodos de Pesquisa. Rio Grande do Sul: Ufrgs, 2009. 120 p. (1). Disponível em:

<http://www.ufrgs.br/cursopgdr/downloadsSerie/derad005.pdf>. Acesso em: 01 jul. 2019.

Publicado
2019-11-06
Como Citar
Borges, R., & Padilha Moreira, J. (2019). MONITOR DE CHAMADOS. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 1(2), 15-20. Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/31