MONITOR DE CHAMADOS
Um protótipo de uma extensão para o Google Chrome
Resumo
Ferramentas de gestão de chamado de Helpdesk são muito utilizadas em grande empresas, este artigo tem como objetivo evidenciar o problema de um sistema existente e uma solução para o analista, onde o objetivo é melhorar a qualidade de atendimento do lado de quem opera o sistema. Sendo assim a proposta deste artigo é apresentar a ideia de desenvolvimento uma extensão de navegador do Google Chrome para que todas as informações sejam acessíveis ao analista que esta utilizando o sistema.
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Referências
GONCALVES, Hortencia de Abreu. Manual De Metodologia Da Pesquisa Cientifica. 2. ed. São Paulo: Editora Avercamp, 2014. 144 p.
O'BRIEN, Duane. Criar Suas Próprias Extensões do Navegador, Parte 1: Estenda Seu Alcance no Chrome. Disponível em:
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GERHARDT, Tatana Engel; SILVEIRA, Dense Tolfo. Métodos de Pesquisa. Rio Grande do Sul: Ufrgs, 2009. 120 p. (1). Disponível em:
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