E-COMMERCE

  • FRANTCHESCA EDUARDA SOARES RIBEIRO
  • Marcio Freitas
Palavras-chave: -

Resumo

Este artigo tem como objetivo esclarecer tudo referente ao assunto o qual se chama  E-Commerce, explicando desde o princípio de forma clara e objetiva para que assim  você possa adquirir um bom e significativo conhecimento sobre este assunto que está  cada vez mais presente no seu dia a dia. Tendo em vista que muitas pessoas possuem dificuldade tanto na utilização  quanto no entender do assunto, esse artigo foi escrito e elaborado da forma mais  simples e de fácil compreensão possível para aqueles que de nada entendem do  mesmo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

• Conceito do E-Commerce (2018). Disponível em:
https://www.climba.com.br/blog/o-que-e-e-commerce-loja-virtual/ Acesso em 08/02/2021
• Evolução do E-Commerce no Brasil (2018-2020) - Em pesquisa no site Jornal Contabil.com sobre o crescimento do e-commerce em 2019 e as projeções para este ano. Disponível em: https://www.jornalcontabil.com.br/crescimento-do-e-commerce-em-2019-e-as projecoes-para-este-ano/.
Acesso em 10/02/2021 • Gestão de E-Commerce Estratégia, Implementação e Prática. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=OpPpCgAAQBAJ&printsec=frontcover&dq=ge stao+de+e-commerce&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwiOgdb
7uDuAhUfHbkGHfCUDmEQ6AEwAHoECAAQAg#v=onepage&q=gestao%20de%20 e-commerce&f=false
Acesso em 10/02/2021 • Marketplace, em pesquisa no E-CommerceBrasil.com, o conceito de E Commerce.
Disponível em: https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/marketplace-vantagens e-desvantagens/
Acesso em 11/02/2021 • Marketing Digital, em pesquisa no Books.google.com.br, Marketing Tradicional ou Digital, Acima de Tudo é Comunicação - Autor Nelson Batista de Souza.
Disponível em:
https://books.google.com.br/books?id=put7DwAAQBAJ&dq=marketing+digital&hl=pt BR&source=gbs_navlinks_s Acesso em 11/02/2021.
Publicado
2021-05-24
Como Citar
FRANTCHESCA EDUARDA SOARES RIBEIRO, & Marcio Freitas. (2021). E-COMMERCE. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 3(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/320