ESTRATÉGIAS PARA SE ADAPTAR AO HOME OFFICE

  • RYAN ARAÚJO PAIVA
  • WALLYSSON TAVARES DA ROSA
  • Marcio Freitas
Palavras-chave: -

Resumo

O presente trabalho descreve como o Home Office, ou também como é conhecido teletrabalho pode ser um grande aliado das empresas e funcionários, mas é necessário desenvolver algumas estratégias para ter um bom desenvolvimento com está ferramenta, é necessário uma comunicação eficaz, suporte e assistência das empresas com seus funcionários, a assistência aos funcionários garante um melhor resultado e uma melhor produtividade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

TST. Tribunal Superior do Trabalho. Especial Tele Trabalho: O trabalho onde você estiver. Disponível em .
Acesso em Fevereiro de 2021.

Agência Brasil. Home Office foi adotado por 46% das empresas durante a pandemia. Disponível em https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2020-07/home-office-foi-adotado-por-46-das-empresas-durante-pandemia.
Acesso em Fevereiro de 2021.

Mutant. Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto? Disponível em https://mutant.com.br/blog/qual-e-o-perfil-do-profissional-para-trabalho-remoto/.
Acesso em Fevereiro de 2021.

NETO, Marineide de Oliveira Aranha ARTIGO: O BENEFÍCIO DO HOME OFFICE DA PRÉ À PÓS PANDEMIA. Professora de Gestão de Pessoas da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas, 2020. Disponível em https://grupomidia.com/quemrealiza/artigo-home-office-pre-pos-pandemia.
Acesso em Fevereiro de 2021.
Publicado
2021-05-24
Como Citar
RYAN ARAÚJO PAIVA, WALLYSSON TAVARES DA ROSA, & Marcio Freitas. (2021). ESTRATÉGIAS PARA SE ADAPTAR AO HOME OFFICE. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 3(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/334