Empresas de Tecnologia Durante o Surto da COVID - 19

  • DAVI LOPES SENA VARREIRA Alcides Maya
  • Vinicius Possamai Alcides Maya
Palavras-chave: --

Resumo

Os tempos de quarentena que estão sendo vividos em 2020 por motivo do novo Covid-19 está afetando várias pessoas e empresas de diferentes formas, contanto algumas empresas da área de tecnologia e entretenimento estão se mobilizando não só para gerar lucro mas sim para influenciar um grande número de pessoas a ficarem em casa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Possamai, Alcides Maya

Orientador

Referências

OLIVEIRA, Arthur. Coronavírus: saiba quais serviços tendem a crescer com a quarentena. Suno. 2020. Disponível em: Coronavírus: saiba quais serviços tendem a crescer com a quarentena. Acesso em 17 de abril de 2020.
SZAFRAN, Vinicius. Steam e Epic Games oferecem jogos gratuitos durante quarentena. Olhar Digital. 2020. Disponível em: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/steam-e-epic-games-oferecem-jogos-gratuitos-durante-quarentena/98351. Acesso em 17 de abril de 2020.
Por Redação. Coronavírus leva operadoras de TV a cabo a liberar canais. Exame. 2020. Disponível em: https://exame.abril.com.br/marketing/coronavirus-leva-operadoras-de-tv-a-cabo-a-liberarem-canais/. Acesso em 17 de abril de 2020.
Publicado
2020-05-17
Como Citar
DAVI LOPES SENA VARREIRA, & Vinicius Possamai. (2020). Empresas de Tecnologia Durante o Surto da COVID - 19. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/171