Engines Gráficas Em 3D

  • GUILHERME FREDERICO SILVEIRA Alcides Maya
  • Vinicius Possamai Alcides Maya
Palavras-chave: -

Resumo

Para programar diversos jogos existem diversas engines gráficas. Sendo assim existe a necessidade de escolher uma Engine gráfica que se adeque ao desejo do programador ou empresa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vinicius Possamai, Alcides Maya

Orientador

Referências

CLUA, Esteban Walter Gonzales; BITTENCOURT, João Ricardo. Desenvolvimento de Jogos 3D: Concepção, Design e Programação. Unisinos São Leopoldo/RS 1334 – 1337. 2004
Publicado
2020-05-17
Como Citar
GUILHERME FREDERICO SILVEIRA, & Vinicius Possamai. (2020). Engines Gráficas Em 3D. SEMINÁRIO DE TECNOLOGIA GESTÃO E EDUCAÇÃO, 2(1). Recuperado de http://raam.alcidesmaya.com.br/index.php/SGTE/article/view/177